Trocas


O prazo para a solicitação de troca ou devolução de um produto é de até 07 dias corridos, após o recebimento do produto.


A troca será efetuada apenas se o produto não possuir indícios de uso, estiver dentro da embalagem original com todos os acessórios que o acompanhem, junto da nota fiscal e com todas as etiquetas afixadas.

Para solicitar uma troca de produto, você deve entrar em contato via e-mail ou whatsapp, informando nome do produto, número do pedido,  e-mail cadastrado na compra e motivo para troca ou devolução, encaminhando a imagem ou vídeo que comprove o defeito caso haja.


Feita a solicitação, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência dos Correios mais próxima de você. O prazo para a postagem é de até 10 dias corridos.

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo da solicitação de troca, entrar em contato com nosso SAC através do WhatsApp  ou e-mail.


Após o recebimento do produto, a equipe responsável fará a inspeção da peça para verificar se está de acordo com as regras da Política de Trocas e devoluções. A inspeção tem prazo de até 3 dias úteis para ser concluída.


Caso o produto não esteja de acordo com as regras mencionadas anteriormente, retornará ao cliente. Os custos do frete de retorno serão de inteira responsabilidade do cliente.


Após a conclusão da inspeção, o cliente receberá um voucher de troca no valor dos produtos adquiridos.

Caso seja necessária a troca de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o que foi pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$100,00, o valor considerado será o de R$50,00, inclusive nas peças compradas na Black Friday.

O prazo para utilização do voucher de troca é de 30 dias após a data de envio.


Após esse prazo o voucher será expirado, não podendo mais ser utilizado.

Caso o produto escolhido seja de maior valor do que produto da troca, o custo da diferença fica sob responsabilidade do cliente.


Se o valor total da sua nova compra, com a utilização do VALE TROCA, for menor do que está sendo disponibilizado, a diferença não será estornada nem tampouco ficará como crédito para a próxima compra.


Nosso time te retornará dentro de 24h úteis com as instruções e procedimentos.


Trocas por Defeito de Fabricação


Para trocas por defeito de fabricação, o prazo de solicitação é de até 90 dias corridos após o recebimento do produto.


A troca será efetuada com a apresentação da nota fiscal e apenas se o produto não possuir indícios de mau uso.

Para solicitar uma troca de produto, você deve entrar em contato via whatsapp ou e-mail, informando nome do produto, número do pedido,  e-mail cadastrado na compra e motivo para troca, encaminhando a imagem ou vídeo que comprove o defeito.


Feita a solicitação, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência dos Correios mais próxima de você. O prazo para a postagem é de até 10 dias corridos.

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo da solicitação de troca, entrar em contato com nosso SAC através do WhatsApp ou e-mail.


Após o recebimento do produto, a equipe responsável fará a inspeção da peça para verificar se a mesma se enquadra como defeito de fabricação. A inspeção tem prazo de até 3 dias úteis para ser concluída.


Após a conclusão da inspeção, o cliente receberá um voucher de troca no valor dos produtos adquiridos.


O prazo para utilização do voucher de troca é de 30 dias após a data de envio.

Após esse prazo o voucher será expirado, não podendo mais ser utilizado.


Caso o produto escolhido seja de maior valor do que produto da troca, o custo da diferença fica sob responsabilidade do cliente.

Se o valor total da sua nova compra, com a utilização do voucher, for menor do que está sendo disponibilizado, a diferença não será estornada nem tampouco ficará como crédito para a próxima compra.


Caso a peça não se enquadre como defeito de fabricação, o produto retornará ao cliente. Os custos do frete de retorno serão de inteira responsabilidade do cliente.


Devoluções


O prazo para solicitar devoluções por arrependimento/desistência da compra é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.


A devolução será efetuada apenas se o produto não possuir indícios de uso, estiver dentro da embalagem original  junto da nota fiscal e com todas as etiquetas afixadas e com todos os acessórios que o acompanhem.


Para solicitar uma devolução de produto, você deve entrar em contato via whatsapp ou e-mail, informando nome do produto,  e-mail cadastrado na compra e motivo. 


Feita a solicitação, será enviado um código de autorização de postagem para o produto ser postado na agência dos Correios mais próxima. O prazo para a postagem é de até 10 dias corridos.


Após o recebimento, a equipe responsável fará a inspeção do produto para verificar se está de acordo com as regras da Política de Devoluções. A inspeção tem prazo de até 3 dias úteis para ser concluída.

Caso o produto não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, retornará ao cliente. Os custos do frete de retorno serão de inteira responsabilidade do cliente.

O reembolso do valor será efetuado somente após a finalização da inspeção do produto.


A forma de reembolso irá depender da opção de pagamento utilizada no momento da compra.


-Para pedidos realizados com o PIX ou boleto bancário como forma de pagamento, o reembolso acontece via depósito bancário.

Para isso, após a conclusão da solicitação de devolução, você deve enviar para o e-mail: seus dados bancários, Nome completo, CPF, banco, agência e conta.

O prazo para o depósito ser efetuado é de até 3 dias úteis após a inspeção do produto.


-Para pedidos realizados com o cartão de crédito como forma de pagamento, o cancelamento da cobrança é solicitado à operadora do cartão pela Miliane Aguilar Store dentro de 3 dias úteis após a inspeção do produto.


Vale lembrar: o crédito do valor estornado será feito somente pelo banco emissor, único responsável pela fatura do dono do cartão.


- RETIRADA NA LOJA: Para retirada da mercadoria por terceiros é importante entrar em contato via whatsapp 14 99747-8784 e informar o NOME COMPLETO + CPF da pessoa que ira fazer a retirada, Assim sendo necessário a apresentação de um documento que prove a veracidade das informações.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento pelo e-mail ou whatsapp de contato.

Fone ecommerce: 14 99747-8784

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