Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço.
O prazo de entrega é contado após a postagem do pedido e varia de acordo com o local de entrega.

Opções de envio:
SEDEX (correios): 2 a 5 dias úteis
PAC (correios): 6 a 15 dias úteis
RETIRADA NA LOJA: Para retirada da mercadoria por terceiros é importante entrar em contato via whatsapp 14 99747-8784 e informar o NOME COMPLETO + CPF da pessoa que ira fazer a retirada, Assim sendo necessário a apresentação de um documento que prove a veracidade das informações.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, acionaremos a transportadora Mandaê ou os Correios para solucionar o seu caso.

Acompanhe todos os passos da sua encomenda.
Mandaê: https://rastreae.com.br/busca
Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php.

IMPORTANTE:
Para pedidos “compre no site e retire na loja física”, sua compra está disponível no prazo de 01 á  03 dias úteis, agendando a retirada via whatsapp após a confirmação do pagamento.
É necessário apresentar o número do pedido ou CPF utilizado na compra.
Horário de funcionamento da loja física: Segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 09h às 13h.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

Endereço de entrega
Confirme os dados informados para entrega.

Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

A loja online Miliane Aguilar Store libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o (s) produto (s) a mercadoria retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Se a embalagem do produto estiver aberta ou apresentar qualquer avaria, fotografe o pacote se possível, recuse a encomenda e entre em contato conosco pelo e-mai: contato@milianeaguilarstore.com.br